Nossos esforços são voltados para trazer de volta para casa aquele que para você é tão especial.

Os números sobre desaparecimento de pessoas, principalmente nas grandes capitais do Brasil como Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, são alarmantes, segundo artigo publicado pelo Bom dia Brasil em agosto de 2013, só no primeiro semestre desse mesmo ano, o disque denúncia da Secretaria de Direitos Humanos recebeu mais de 600 casos. Em 2014 já se falava em 250 mil pessoas desaparecidas por ano, sendo 40 mil menores de idade.

Pessoas desaparecidas

Pessoas desaparecidas

Para conseguir um levantamento mais efetivo sobre o desaparecimento de pessoas no país, foi criado o Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, em 2009, site onde você pode consultar e registrar pessoas desaparecidas.

Também há uma organização não governamental chamada Associação Desaparecidos do Brasil, onde você encontra diversas matérias sobre projetos de lei sobre o tráfico nacional de pessoas, tráfico humano, trabalho escravo etc., além de também possuir um banco com cadastro de pessoas desparecidas.

Mesmo com esses novos recursos de registro de desaparecidos, há um procedimento fundamental a ser feito muito rapidamente, é o início às buscas, porque o quanto antes iniciarem as buscas, mais chances há de encontrar a pessoa desaparecida.

Para isso, conte com a equipe da Detetive Particular Wilma, que possui experiência em investigação de pessoas desaparecidas, uma vez que estão sempre em constante aperfeiçoamento de técnicas e estratégias para esse trabalho de investigação.

Não perca nem um minuto pensando, entre em contato conosco!
Não mediremos esforços para localizar seu familiar ou amigo desaparecido.
Whatsapp Atendimento 24 horas CLIQUE AQUI